WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

15/04/2020 - Caixa e Prefeitura traçam novos rumos para o Girassóis IV

Medida visa à celeridade na entrega dos imóveis

O prefeito Paulo Piau e o atual presidente da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande, Ernani Neri se reuniram com representantes da Caixa Econômica Federal nesta quarta-feira (15). Entre os assuntos em pauta a revogação do contrato da atual construtora responsável pelo conjunto habitacional Girassóis IV por outra, a partir de mudança de empresa.  A conversa foi bem clara e o pedido do prefeito Paulo Piau e do atual presidente da Cohagra é que o processo seja célere para não prejudicar os mutuários que tanto aguardam suas casas.

“A Caixa já nos adiantou que a troca será feita e atenderá alguns trâmites da instituição, o que inclui a alteração da empresa. Mas tudo será rápido e dinâmico, como nos garantiram. Inclusive os representantes da Caixa afirmaram que equipe de engenheiros foi convocada para avaliar o empreendimento e equipe de vigilantes contratada para guardar o patrimônio construído e que segue em fase de conclusão”, explica Neri.

Ele declarou que este trabalho é uma continuidade do que já vem sendo arduamente executado pela companhia habitacional. E que a determinação do prefeito é que as 490 casas do Residencial Girassóis IV sejam entregues o quanto antes.

“Vamos manter o diálogo e a população informada previamente sobre a retomada das obras e, consequentemente entrega dos imóveis”, finaliza Ernani.

Jorn. Sabrina Alves

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar