WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

23/03/2020 - Mutuários da Cohagra podem pedir suspensão dos financiamentos habitacionais

Os mutuários de financiamentos habitacionais junto à Caixa Econômica Federal, o que inclui o Programa Minha Casa Minha Vida, poderão suspender por até dois meses o pagamento das dívidas com o banco.

De acordo com o presidente da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra), Marcos Jammal diversos mutuários estão procurando a Cohagra preocupados com a situação enfrentada em decorrência da pandemia da Covid – 19.

Ele explica que em Uberaba são cerca de  26,8 mil contratos habitacionais ativos. “Quem tiver o financiamento poderá suspender por até dois meses o pagamento diante desta triste realidade que estamos vivendo em todo o mundo. Todos os serviços podem ser feitos pelo site da instituição e também aplicativo. Quem tiver dificuldade em acessar pode entrar em contato pelo 0800 726 8068  e obter informações”, explica Jammal.

Além do 0800, a Caixa disponibilizou  os telefones 30041105 ou 0800 726 0505 - opção 7, sem a necessidade de comparecimento às agências.

“Peço a todos que sigam as orientações repassadas pela Prefeitura e ouçam o prefeito Paulo Piau que pede a população para seguir a quarentena. Não estamos de férias, estamos em uma situação extremamente complicada. Se todos se unirem venceremos este mal”, completa Jammal.

 

Jorn. Sabrina Alves 

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar