WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

03/03/2020 - Muros de arrimo no Alfredo Freire IV estão sendo finalizados

O presidente da Cohagra, Marcos Jammal esteve no empreendimento conferindo o avanço das obras

 

O presidente da Companhia Habitacional do vale do Rio Grande (Cohagra), Marcos Jammal esteve nesta terça-feira (3), no canteiro de obras do loteamento Alfredo Freire VI etapa I e II fiscalizando as obras. O tour foi acompanhado pelo gerente técnico e engenheiro da construtora Ressecom, responsável pela construção dos imóveis, Ricardo Rodrigues da Cunha.

Depois de alguns impasses em decorrência da falta de repasses financeiros por parte do Governo Federal, a construtora responsável afirmou que está na fase final da construção dos muros de arrimo. Além da novidade, Jammal garantiu que o material para os reparos dos imóveis danificados e furtados estão sendo entregues para a retomada e conclusão da obra.

“Restam apenas três quadras para a finalização dos muros de arrimo que foram construídos nas duas etapas do loteamento. Era uma das partes mais complexas e mesmo diante de todas as dificuldades enfrentadas e depois das inúmeras reuniões realizadas entre a Caixa Econômica Federal, a construtora e nós, da Cohagra, temos a certeza que estamos cumprindo a determinação do prefeito Paulo Piau que é dar andamento a este empreendimento e entregar, em definitivo, os imóveis aos mutuários que tanto aguardam. As obras não estão paradas”, explica Jammal.

O presidente da Companhia destaca que o Município, ao contrário de outras cidades, busca alternativas antes nunca utilizadas para atender aos mutuários que aguardam suas casas. “A gestão do prefeito Paulo Piau sempre priorizou atender àqueles que mais precisam. Muitos empreendimentos do Minha Casa Minha Vida seguem parados Brasil afora. Aqui estamos indo além. Buscamos alternativas junto ao Ministério Público Federal e Estadual para finalizar esses empreendimentos, assim como aconteceu com o Girassóis III, que estava totalmente parado e que com muito esforço conseguimos entregar à comunidade. O Alfredo Freire segue para reta final e acreditamos que muito em breve teremos a grata satisfação de entregar as chaves aos seus futuros moradores”, destaca.

Jorn. Sabrina Alves 

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar