WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

16/12/2019 - Residencial Parque dos Girassóis III será entregue nesta quinta-feira

O anúncio foi feito pelo prefeito Paulo Piau e pelo presidente da Cohagra, Marcos Jammal

 

O prefeito de Uberaba Paulo Piau e o presidente da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra) Marcos Jammal anunciaram nesta segunda-feira (16), a entrega das 500 unidades do Residencial Parque dos Girassóis III. A solenidade acontecerá na próxima quinta-feira (19), a partir das 9 horas, no próprio Residencial.

O prefeito Paulo Piau destacou que “com muita dificuldade, por falha do governo federal, mas com muito esforço da equipe da Prefeitura e da Cohagra, será possível a entrega das chaves as famílias antes do Natal”.

Reparos – Em setembro, o presidente da Cohagra, Marcos Jammal, anunciou que a Prefeitura de Uberaba e a Companhia assumiriam a responsabilidade pela finalização dos reparos do empreendimento do Programa Minha Casa Minha Vida em decorrência dos atrasos por parte do governo federal. A situação foi autorizada após trabalho conjunto entre o prefeito Paulo Piau e Cohagra junto ao Ministério Público Estadual e Federal que permitiu a retomada das obras.

Foram investidos cerca de R$50 mil em materiais de construção e R$100 mil em mão de obra. De acordo com Jammal, o erário não sofrerá dano, tendo em vista que com a autorização da Promotoria de Justiça, o valor repassado pelo governo federal será devolvido à Cohagra.

Vistoria. Os mutuários contemplados, antes de receber as chaves, participaram da vistoria conforme publicação no Diário Oficial do Município – Porta Voz do dia 20 passado. As vistorias aconteceram entre os dias 25 a 29 de novembro.

Jorn. Sabrina Alves

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar