WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

04/12/2019 - Gastronomia e Beleza

Certificados serão entregues a 295 moradores do Rio de Janeiro e adjacências

Acontece nesta sexta-feira (6), às 19 horas, a entrega de 295 certificados dos 27 cursos de qualificação promovidos no Residencial Rio de Janeiro. O evento será no Circo do Povo, anexo às Carretas da Beleza e da Gastronomia, onde foram ministrados os cursos. A ação faz parte do Projeto Técnico Social promovido pela Prefeitura de Uberaba e Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande patrocinado pelo Banco do Brasil através do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR).

No início de novembro, 127 alunos receberam certificação dos cursos de Arte em Paletes, ministrado pelo Templo de Israel e dos cursos de técnicas de Preparos de pães, bolos e biscoitos, Preparo de geleias, Tranças afro hair e curso de Técnicas básicas de corte de cabelo masculino, ministrado pelo Senac. O projeto foi ofertado inicialmente aos moradores dos Bairros Rio de Janeiro e Isabel do Nascimento e extensivos aos demais bairros.

Várias ações estão sendo organizadas pelos alunos como desfile pelo curso de corte de cabelo e maquiagem e coquetel pelos alunos de gastronomia e garçom. Para o presidente da Cohagra, Marcos Jammal, a transformação social dos alunos foi nítida, além da formação profissional atendendo à demanda do mercado de trabalho. “Gradativamente vamos contribuindo para mudar a realidade da comunidade. A formação profissional e o conhecimento adquirido são valiosos e atendendo ao pedido do prefeito Paulo Piau vamos construindo uma cidade mais forte, valorizando o cidadão de bem” destacou.

O evento contará ainda com apresentações culturais promovidas em parceria com a Fundação Cultural.

Jorn. Sabrina Alves

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar