WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

31/10/2019 - Promotor de Justiça visita obras de reparos no Girassóis III

Carlos Valera esteve in loco verificando todo o processo assumido pela Prefeitura/Cohagra

Dando continuidade nas ações de fiscalização às obras do Parque dos Girassóis III, a fim de garantir a entrega do empreendimento, o presidente da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra), Marcos Jammal voltou ao local nesta quinta-feira (31), na companhia do promotor de Justiça da Coordenadoria Regional das Promotorias de Justiça do Meio Ambiente das Bacias dos Rios Paraíba e Baixo Rio Grande, Carlos Alberto Valera, para mostrar os reparos que estão sendo feitos nas unidades habitacionais pela Prefeitura de Uberaba, por meio da Cohagra.

Valera esteve representando o Ministério Público de Minas Gerais, responsável juntamente com o Ministério Público Federal pela autorização dos reparos nos quais está sendo executado e posteriormente, receber os valores/medições da Caixa.

"O prefeito Paulo Piau determinou que fossemos até o Ministério Público Federal e Estadual para garantir a entrega das unidades habitacionais à população. O pedido foi atendido prontamente pelos seus representantes. O doutor Carlos Valera verificou de perto tudo que está sendo feito dentro de um processo transparente e sério", explica Jammal.

Nesta etapa, no Girassóis III serão entregues 500 unidades e para o Girassóis IV, espera-se mais 220 disponibilizadas aos mutuários já cadastrados. "Quando os Poderes, harmoniosamente falam a mesma língua e buscam construir 'pontes' quem ganha é a população. Assim exemplifico a grande ajuda do MPF e do MPMG em atender a quem precisa, que é a população", pontua.

Jor. Sabrina Alves

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar