WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

31/10/2019 - Parceria entre Cohagra e Senac capacita 280 pessoas

Participantes do Projeto Técnico Social promovido pela Prefeitura de Uberaba, Cohagra e Banco do Brasil voltado para os moradores dos residenciais Rio de Janeiro e Isabel do Nascimento foram capacitados desde agosto e entre os cursos oferecidos na Carreta da Gastronomia do Senac estão preparo de bolos decorados, pães, biscoitos, geléia, sanduíches naturais. Curso básico de maquiagem, tranças afro hair, designer sobrancelhas e corte de cabelo masculino estão entre os oferecidos na Carreta da Beleza. Ao todo foram 280 participantes.

De acordo com o presidente da Cohagra, Marcos Jammal, os cursos oferecidos levaram em conta a procura dos próprios moradores que responderam previamente pesquisas feitas pela equipe técnica da companhia.

“A nossa proposta é contribuir diretamente na geração de emprego e capacitação dos moradores que residem nos empreendimentos do Programa Minha Casa Minha Vida. A capacitação impactará diretamente na vida dos moradores”, diz Jammal.

Projeto Técnico Social está com vagas abertas para outros cursos e, destaque para a capacitação de garçom, que, segundo a coordenadora do projeto, Monica Prata, é uma profissão que apresenta demanda local.

“A capacitação proporcionará mais oportunidade aos participantes. O curso de capacitação para garçons é um dos que mais oferece oferta de trabalho em Uberaba. Uma grande oportunidade para quem está buscando uma recolocação no mercado de trabalho”, diz a coordenadora.

Os cursos são oferecidos no espaço da Cohagra, ao lado do Circo do Povo na Rua Vivaldo Silveira, no Residencial Rio de Janeiro. Mais informações pelo telefone 2103-8544.

Jor. Sabrina Alves 

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar