WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

29/10/2019 - Cohagra e Caixa visitam obras do Parque dos Girassóis III

O presidente da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra), Marcos Jammal esteve nesta terça-feira (29), acompanhado do Gerente Regional da Construção Civil da Superintendência do Triângulo Mineiro da Caixa, Marcos Edmundo França, conferindo as obras do Parque dos Girassóis III. Eles estiveram acompanhados de representantes da construtora Procalco, responsável pelas obras do residencial.

Segundo Jammal, com a conclusão da elevatória, outra boa notícia foi a instalação dos postes de iluminação pública da avenida de acesso ao bairro Girassóis e a visitação nesta manhã.

"Desde que a prefeitura assumiu os serviços tudo está fluindo. Atendemos a determinação do prefeito Paulo Piau e mesmo diante dos entraves que se arrastam, já estamos programando a vistoria final da primeira etapa a ser entregue", adianta o presidente da Coahgra lembrando que em setembro, a Prefeitura de Uberaba e a Cohagra assumiram a responsabilidade pela finalização dos reparos do empreendimento habitacional, a partir de autorização do Ministério Público Estadual e Federal.

A previsão é que o gerente Regional da Construção Civil da Superintendência do Triângulo Mineiro, Marcos Edmundo França, agende na próxima semana a reunião para vistoria dos imóveis e, posterior assinatura dos contratos habitacionais junto a Caixa dos imóveis que estão sendo atendidos.

Jor. Sabrina Alves

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar