WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

27/09/2019 - Shopping Lar oferece mais de 2 mil imóveis à venda até domingo

Teve início nesta sexta-feira (27) o Shopping Lar, evento patrocinado pela Caixa com realização da Prefeitura de Uberaba por meio da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra) e Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais (Sinduscon). As principais construtoras de Uberaba colocaram à venda cerca de 2 mil imóveis novos, usados e na planta com ofertas especiais exclusivas para a feira, uma das maiores já realizadas na cidade, com expectativa de comercialização de mais de R$200 milhões em contratos nos três dias de evento.

Para o prefeito Paulo Piau, o momento é importante para quem procura realizar o sonho da casa própria. “A aproximação de quem oferta um imóvel e de quem está à procura das melhores condições é muito positiva. Esperamos excelentes negócios. Eventos desta magnitude contribuem para o crescimento da cidade e gera emprego e renda para o cidadão, além de diminuir o déficit habitacional do Município”, diz o prefeito.

A Caixa e as construtoras terão condições de ofertar subsídios de até R$37 mil, além dos descontos oferecidos pelas empresas. “Quem procura um imóvel, independente se seja da faixa 1.5, 2 ou 3 – Programa Minha Casa Minha Vida ou dentro da categoria de SBPE - Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo que utiliza recursos próprios para facilitar aos clientes a aquisição de imóveis, terá em um só local oportunidades únicas. No caso do faixa 1.5 talvez seja a última oportunidade de encontrar um imóvel devido as alterações que o Programa Minha Casa Minha Vida está passando. A hora é agora”, destaca Jammal.

O gerente regional de Habitação da Caixa, Marcos França adiantou que além dos imóveis ofertados pelas construtoras, a instituição colocou à venda imóveis de Uberaba e região, ampliando a oferta para quem está em busca do imóvel financiado. “O cliente terá a oportunidade em um só local de comparar preços e condições, além de fazer a simulação e até sair com o contrato em mãos”, salienta.

A expectativa é que mais de 30 mil pessoas passem pelo evento que acontece no primeiro piso do Praça Shopping, na Avenida Leopoldino de Oliveira, 5100. Mais informações podem ser obtidas na Cohagra ou pelo telefone 2103-8544.

Jorn. Sabrina Alves 

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar