WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

19/09/2019 - Presidente da Cohagra visita obras do Girassóis e Alfredo Freire

O presidente da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra), Marcos Jammal nesta quinta-feira (19), e sua equipe de trabalho, visitaram os empreendimentos habitacionais Parque dos Girassóis III e Alfredo Freire (etapa I e II), para conferir o andamento das obras. Na última sexta-feira (13), a Prefeitura de Uberaba e a Cohagra assumiram a responsabilidade pela finalização dos reparos do Parque dos Girassóis III, a partir de autorização do Ministério Público Estadual e Federal.


De acordo com Jammal, a construção da elevatória segue e os reparos, como reposição de fiação furtada, serão iniciados nos próximos dias. Para a realização destes serviços será através de contratação de empresa.


Outra informação do presidente é que os postes de iluminação pública da avenida de acesso ao bairro Girassóis também foram instalados. “Mais uma etapa vencida. Já podemos ver a finalização do bairro depois de tanta luta e persistência”, diz o presidente.


Sobre o Alfredo Freire IV, os muros de arrimo continuam sendo feitos atendendo ao cronograma. De acordo com o presidente da companhia, 30% dos muros já foram executados.


Jorn. Sabrina Alves
 

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar