WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

13/09/2019 - Cohagra irá assumir reparos do Girassóis III

Decisão aconteceu mediante autorização do Ministério Público Estadual e Federal

 

O presidente da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra), Marcos Jammal, anunciou nesta sexta-feira (13) que a Prefeitura de Uberaba e a Cohagra irão assumir a responsabilidade pela finalização dos reparos do Parque dos Girassóis III. Segundo Jammal, a situação só foi possível após trabalho conjunto entre o prefeito Paulo Piau com a equipe da Cohagra junto ao Ministério Público Estadual e Federal, autorizando que a Companhia assuma a responsabilidade pelas obras.

“Devido aos atrasos das obras do Governo Federal, a Prefeitura vai bancar essa obra, por meio da Cohagra, para que a gente possa entregar as casas para os moradores. Nós não vamos esperar ante a inércia do Governo Federal. Estamos assumindo uma responsabilidade que não é nossa, mas em respeito às famílias do Girassóis III, que não aguentam mais esperar”, enfatiza o presidente da Cohagra.

Jammal lembra que falta a finalização da elevatória e reparos, como reposição de fiação roubada. “Já estamos comprando o material e chamando empresas para a realização dos reparos. A empresa deverá ser selecionada até a próxima quarta-feira, dia 18, para então ser assinada a ordem de serviço. Vamos fazer isso com todos os bairros se for necessário”, destaca.

 A previsão de investimento é de R$50 mil em material e R$100 mil em mão de obra, segundo levantamento da equipe de engenharia da Cohagra. Quando o recurso final da obra for liberado pelo Governo Federal, ele será devolvido para a Cohagra.

Jorn. Clarice Sousa

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar