Prefeitura Serviços Municipais Empresas Servidores Municipais Turismo Transporte Coletivo PPP Parceria Público Privada Portal da Transparência

COHAGRA

05/09/2019 - Duas casas no Morumbi são retomadas por irregularidades

Equipes de fiscalização da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra) identificaram mais dois imóveis em situação de irregularidade no Residencial Morumbi. Após apurar a denúncia e informar à Caixa Econômica Federal, agente financiador dos imóveis do Programa Minha Casa Minha Vida, foi autorizada a retomada.


De acordo com o presidente da companhia, Marcos Jammal, a Guarda Municipal contribuiu diretamente no processo. “Nossa atuação de fiscalização é pioneira. Temos um importante papel social de atender aos que realmente precisam e mais uma vez atenderemos a nossa proposta”, declara Jammal.


Desde o início do ano, mais de 400 casas foram retomadas e repassadas para mutuários que seguem com critérios de prioridades como doença crônica, filhos em condições especiais, medidas protetivas, ser responsável pela unidade familiar, família monoparental e ser contemplada com bolsa família.


Disque Denúncia – Jammal lembra que o disque denúncia continua ativo para informações de irregularidades no ‘Minha Casa, Minha Vida’. O WhatsApp (34) 99873-9555 é exclusivo para que a sociedade possa ajudar a fiscalização da Cohagra. Pelo podem ser relatadas situações como venda ilegal, locação ou mesmo abandono dos imóveis.


Jorn. Sabrina Alves 

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar
Prefeitura Municipal de Uberaba
Fique por dentro dos nossos canais sociais:

Facebook Prefeitura de Uberaba Twitter Prefeitura de Uberaba Instagram Prefeitura de Uberaba Whatsapp Prefeitura de Uberaba
Prefeitura Municipal de Uberaba - Todos os direitos reservados.
Av Dom Luiz Maria Santana, 141 - CEP.: 38061-080- Uberaba - MG - Tel.: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h.
Desenvolvido por: Codiub