WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

03/09/2019 - Liberadas inscrições do Projeto Técnico Social para garçom, beleza e gastronomia

Quase todos os cursos que serão oferecidos pelo Projeto Técnico Social promovido pela Prefeitura de Uberaba, Cohagra e Banco do Brasil voltado para os moradores dos Residenciais Rio de Janeiro e Isabel do Nascimento já foram preenchidos. Mas diante da procura e com a disponibilidade de ampliação para alguns dentro dos segmentos de beleza e gastronomia oferecidos pelo Senac Minas, serão abertas novas vagas nos dias 4 e 5 (quarta e quinta-feira), no espaço da Cohagra, ao lado do Circo do Povo na Rua Vivaldo Silveira, Residencial Rio de Janeiro, das 9 às 12 horas e das 14 às 19 horas.


De acordo com o presidente da Cohagra, Marcos Jammal, para quem já realizou as inscrições antecipadamente, a confirmação que garantirá a participação dos inscritos foi feita no último domingo no Residencial Rio de Janeiro, durante o evento de lançamento oficial do projeto.


Ele destaca que todos os cursos foram captados levando em conta a procura dos próprios moradores que responderam previamente pesquisas feitas pela equipe técnica da Companhia. “A nossa proposta é contribuir diretamente na geração de emprego e capacitação dos moradores que residem nos empreendimentos do Programa Minha Casa Minha Vida. Alguns cursos, como de garçom, apresentam demanda no mercado de trabalho e a capacitação oferecerá mais oportunidades aos participantes”, explica.


Serão mais de 600 vagas para os cursos de beleza e gastronomia. No caso dos cursos ligados à construção civil serão ofertados pelo IEATM, com data de inscrições e início de curso ainda a serem informadas.


Jorn. Sabrina Alves

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar