WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

18/07/2019 - Obras do Alfredo Freire IV são retomadas pela empresa Resecom

Diretores da empresa Resecom estiveram nesta quarta-feira (17) nas obras do Alfredo Freire IV para acompanhamento do projeto, para a entrega do conjunto habitacional atendido pelo Programa Minha Casa Minha Vida. 


“Estamos conseguindo atender a programação firmada entre a Caixa, a Cohagra e a Resecom. Porém, dependemos neste momento da parte de infraestrutura que envolve a rede elétrica, água e esgoto. Estamos fazendo também a recuperação interna dos imóveis que sofreram danos, furtos e deteriorações, bem como, a parte dos muros de arrimo, necessário para a entrega das casas”, explica o gerente técnico e engenheiro da empresa, Ricardo Rodrigues da Cunha. 


Para o presidente da Cohagra, Marcos Jammal, o sentimento é de alivio para a gestão pública municipal. “Com a contratação do novo gerente técnico poderemos estreitar a comunicação entre a empresa e os mutuários que aguardam a liberação dos imóveis” diz Jammal. 


Ele reforça que a construtora Resecom vem atendendo os compromissos firmados com a CEF, Ministério do Desenvolvimento Regional, Cohagra e Prefeitura de Uberaba. 


Reunião – Logo depois da visita no canteiro de obras, os responsáveis da construtora, bem como os representantes da Cohagra, se reuniram com o prefeito em exercício, João Gilberto Ripposati e o secretário adjunto de Serviços Urbanos e Obras, Claudio Junqueira, aos quais foram repassadas as informações sobre o andamento das obras. 


“Os diretores da empresa apresentaram um diagnóstico para avançar nas obras de infraestrutura e pediram a atenção da prefeitura na agilidade de pareceres técnicos”, disse o prefeito em exercício. Ripposati manifestou que dedicará atenção especial ao assunto envolvendo os setores competentes, técnico e jurídico para busca de soluções.


Jor. Sabrina Alves

 

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar