WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

10/07/2019 - Começa programação para construção de muros de arrimo no Alfredo Freire IV

Os materiais começaram a chegar nesta segunda-feira e as obras seguem o cronograma acertado entre a Cohagra, construtora e Caixa Econômica 

 
As obras do Alfredo Freire IV continuam em andamento. Depois da reunião junto à Caixa Econômica Federal com a presença do superintendente regional de Habitação do agente financeiro, Ubirajara Lima de Oliveira e do presidente da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra), Marcos Jammal, sobre a situação enfrentada nos empreendimentos do Programa Minha Casa Minha Vida, em Uberaba, as obras do Alfredo Freire IV estão atendendo ao cronograma apresentado pela construtora Ressecom.


No final de junho, a empresa fez o pagamento do seguro de obras, item obrigatório exigido pela CEF para continuidade das obras. Concomitante a isso, o canteiro de obra passou por limpeza. Esta semana, mais uma movimentação foi feita. De acordo com o presidente da Cohagra, foram descarregados materiais como blocos para a construção dos muros de arrimo, de responsabilidade da construtora e não dos moradores.


“A Ressecom já efetuou o levantamento da quantidade de kits a serem repostos nas casas, bem como de materiais que foram danificados durante o período em que as obras ficaram paradas. Materiais que tiveram desgaste natural também serão trocados”, afirma Jammal. Esta, diz, “é uma excelente noticia para os futuros moradores do Alfredo Freire IV”.


Jorn. Sabrina Alves

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar