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COHAGRA

19/06/2019 - Programa “Minha Casa Legal” prepara entrega de mais regularizações fundiárias

O projeto idealizado no atual governo prevê a regularização da maioria dos imóveis que se encontram sem documentação/escrituras

Depois de entregar mais 28 escrituras na última segunda-feira (17), dentro do Programa Municipal “Minha Casa Legal”, a Prefeitura de Uberaba e a Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra) se prepara para atender mais moradores. De acordo com a diretora de Assuntos Jurídicos da Cohagra, Juliane Sallum de Resende foram concluídos os processos de regularização do bairro rural da Conquistinha.

Ao todo serão entregues 33 títulos de legitimação fundiária aos moradores do bairro rural que já quitaram seus imóveis e estão em concordância com as determinações previstas pelo programa municipal.

Conforme o presidente da Cohagra, Marcos Jammal, “com a determinação do prefeito Paulo Piau e o empenho de toda a nossa equipe, foi possível atender essa demanda e outras que estão sendo analisadas com todo critério e celeridade, assim como vem ocorrendo há um tempo”, diz.

Jammal explica ainda que a regularização e entrega do documento garante a esses moradores, contratação de financiamento e até mesmo compra e venda. Assim como ocorreu com os moradores dos bairros Gameleiras, Residencial 2000, Residencial Mangueiras, Primavera, São Cristóvão, Jardim Triângulo e Chica Ferreira que receberam os títulos pelas mãos do prefeito Paulo Piau e do presidente da Cohagra, Marcos Jammal, os contemplados da Conquistinha serão notificados para receberem a documentação.

A diretora de assuntos jurídicos relatou também que mais processos já seguem na sua fase final e que, atendendo ao projeto do prefeito Paulo Piau, que prevê a regularização da grande maioria da população que vive nesta situação, moradores dos bairros Valim de Melo, Chácara Bouganville, Peirópolis, Região da Baixa, dentre outros serão atendidos muito em breve.

“Essa situação tem o envolvimento do poder público e por isso abraçamos essa causa e estamos trabalhando para atender cada vez melhor a população que espera tão ansiosamente esses títulos”, diz Juliane.

Jor. Sabrina Alves

 
 
 

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