WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

30/05/2019 - Parque dos Girassóis, etapa II e IV, receberá energia elétrica

Foi autorizada pela Prefeitura de Uberaba a instalação da iluminação pública do acesso ao Parque dos Girassóis III e IV, na Avenida Antônio Firmino da Cruz. A notícia foi dada pelo presidente da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra), Marcos Jammal, que atuou junto à prefeitura para o encaminhamento do pedido para que a instalação por parte da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) seja feito de forma célere.


De acordo com o documento assinado pelo secretário de Serviços Urbanos e Obras (Sesurb), Antonio Sebastião de Oliveira e pelos responsáveis da seção de Fiscalização da Iluminação Pública da PMU, engenheiros Luiz Gustavo Nobes Soares e Alissom de Oliveira Carramillo, já foi autorizada a inclusão da iluminação pública do local.


“Estamos nos dedicando inteiramente a entrega dos Girassóis e a iluminação do acesso ao bairro é extrema importância para a entrega do loteamento. Tudo que depende de autorização por parte da Cohagra e da Prefeitura está sendo solucionado para que os moradores possam, de fato, utilizar os seus imóveis”, explica.


Ainda segundo Jammal, “a autorização imediata foi uma determinação do prefeito Paulo Piau para que fosse possível a liberação da energia e pudéssemos liberar para a construtora. E o melhor, tudo tramitou em apenas 1h30 com o parecer positivo da Sesurb, por meio do secretário Toninho”, enfatizou.


O andamento do processo segue agora sob a responsabilidade da CEMIG que deverá cumprir o pedido junto à construtora já nos próximos dias.
 
Jorn. Sabrina Alves

 

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar