WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

23/05/2019 - Cohagra aciona loteadora para solucionar problemas com buracos no bairro Anatê

Jammal explica que o prefeito Paulo Piau determinou que a loteadora responsável pelo empreendimento apresentasse uma solução imediata para atender aos moradores do bairro

Ruas do bairro Anatê estão sendo revitalizadas desde a manhã desta quarta-feira (22). A ordem de serviço teve início após o presidente da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra) Marcos Jammal ter notificado a loteadora responsável pelo empreendimento que conta com cerca de 500 unidades construídas por meio do Programa Minha Casa minha Vida e entregue em meados de 2015.

Jammal explica que o prefeito Paulo Piau determinou que a empresa Prisma apresentasse uma solução para os inúmeros buracos presentes na principal avenida e no qual os moradores reclamam.

“Os moradores estão no seu total direito. Fizemos uma vistoria e constatamos enormes buracos que estão causando transtornos à população. Imediatamente notificamos a construtora para que fizesse o serviço em até 48 horas. Caso não ocorresse, acionaríamos o Ministério Público Federal para a tomada das providencias”, declarou Jammal.

O presidente explicou ainda que o recape não pode ser feito pela prefeitura sendo uma obrigação da loteadora que deve atender aos problemas apresentados no bairro durante cinco anos após a entrega do empreendimento, conforme prevê contrato assinado entre as partes.

Jor. Sabrina Alves

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar