WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

10/05/2019 - Avenidas no Parque dos Girassóis IV são asfaltadas

Jammal fez um balanço de outros empreendimentos do MCMV entre esses sobre o Alfredo Freire IV

Mais uma etapa do Residencial Parque dos Girassóis IV está concluída. As duas principais avenidas que cortam o bairro foram asfaltadas pela empresa responsável pelas obras. O presidente da Companhia habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra), Marcos Jammal informou que as vias receberam a compactação do solo e a capa asfáltica, sendo liberada para trânsito.

Outro andamento é sobre a etapa dos Girassóis III. A Unidade Básica de Saúde anunciada segue em construção e irá atender toda a região. “O prefeito Paulo Piau determinou que olhássemos todo o processo com muito rigor. A população está sendo compreensiva em entender que os empreendimentos do Minha Casa Minha Vida passa por tempos nebulosos”, explica. Ele declarou ainda que está confiante quanto a retomada das discussões de assuntos relacionados a  habitação no Ministério das Cidades.

Reunião Mutuário. Todos os mutuários que tiveram seus dossiês aprovados pela Caixa Econômica Federal e alguns que seguem em aprovação pela instituição financeira participaram, na última semana, da reunião de pré-ocupação onde receberam informações sobre a etapa final. O chamado foi feito pelo site da Cohagra e também pelas redes sociais da companhia, bem como na página do presidente da Cohagra, Marcos Jammal.

Três turmas participaram do encontro e receberam informações sobre direitos e deveres PMCMV e exigências da CEF. Outra apresentação teve relação com a parte educacional e sobre o transporte público a ser oferecido aos futuros moradores.

Alfredo Freire – Sobre e etapa do Conjunto Alfredo Freire IV, o presidente Jammal destacou a empresa segue as obras o cronograma e que a empresa que assumiu o projeto, a Ressecom mantém o acordo junto com a Caixa Econômica Federal.

Jorn. Sabrina Alves

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar