WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

17/04/2019 - Feirão da Cohagra atrai milhares de pessoas

Mais de 67 mil pessoas passaram pelos estandes das construtoras que participaram do evento 

A 3ª edição do Feirão da Casa Própria promovida pela Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra) realizado no último final de semana, no Praça Shopping, atraiu mais de 67 mil pessoas nos três dias de evento. O evento foi direcionado para a venda de imóveis das faixas do Programa Minha Casa Minha Vida – 1,5 , II e III. 


De acordo com o presidente da Cohagra, Marcos Jammal, o feirão mostrou a força da construção civil em Uberaba. “Ainda não terminamos o balanço financeiro, pois os processos dependem da aprovação bancária para, efetivamente, confirmarmos os valores comercializados. Mas, já podemos antecipar que os números são animadores e esperamos ter ultrapassado os R$ 300 milhões”, diz Jammal. 


Ele afirmou ainda que as construtoras participantes garantiram que os imóveis foram vendidos, muitos empreendimentos na sua totalidade, além da prospecção de novos clientes que já aguardam novas construções. 


Para o prefeito Paulo Piau o sucesso do feirão comprova o cenário local dentro da construção civil e aprovação da população que busca o sua casa própria.“Uberaba está crescendo e estamos recebendo investimentos volumosos. Todas essas ações movimentam a economia da cidade e isso é comprovado tanto pelos empresários quanto pela própria população que está investindo na cidade”, destaca. 


Participaram do evento as construtoras Inter; Laterza; VIC Engenharia; Jayamu Empreendimentos; Detoni Empreendimentos Imobiliários; Infratécnica Engenharia e Construções e MRV Engenharia.


Lado social – Jammal falou sobre as doações feitas para o Hospital Helio Angotti que recebeu um carro zero quilometro e duas motocicletas entregues uma para a Comunhão Espírita/Lar de Caridade André Luis e outra ao Sanatório Espírita (atual Serviço Integrado de Saúde Dona Maria Modesto Cravo). 


A entrega das chaves foi feita no lançamento do evento pelas mãos da primeira dama Heloísa Piau, que atuou diretamente nas escolhas das instituições. “O lado social demonstrou o crescimento do feirão e a importância das empresas em prol das instituições escolhidas. Esperamos um sucesso ainda maior no próximo ano”, pontua Jammal. 

Jornalista Sabrina Alves      

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar