WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

05/04/2019 - Obras no Alfredo Freire IV são retomadas dentro do prazo previsto

O acordo firmado entre a Cohagra, a CEF e a construtora foi cumprido

O presidente da Companhia Habitacional do vale do Rio Grande (Cohagra), Marcos Jammal esteve nesta quinta-feira (4), no canteiro de obras do loteamento Alfredo Freire VI etapa I e II, juntamente com o gerente regional da Caixa Econômica Federal, Ubiratan Lima Oliveira, para acompanhar e confirmar a retomada das obras por parte da Construtora Resecom. 


A data tinha sido estipulada em reunião na superintendência regional de habitação, em Uberlândia, no final de março, com a presença do presidente da Cohagra, dos proprietários da empresa e representantes da CEF, entre esses o superintendente regional do Triângulo mineiro, Luiz Carlos Alves e da Gerencia Executiva de Habitação que, oportunamente, traçaram algumas diretrizes para garantirem a retomada das obras atendendo ao pedido da população uberabense que aguarda a entrega do empreendimento. 


“Foi definido um cronograma. Neste primeiro momento,  a empresa faria a limpeza do local e depois a retomada das obras físicas. A empresa está fazendo as contratações e dando prosseguimento ao planejamento proposto em reunião. Acreditamos que a empresa arcará com os seus compromissos por ser uma empresa sólida no mercado. Faremos, semanalmente (CEF e Cohagra), a fiscalização no local para garantir a evolução das obras”, diz o gerente regional. 


Jammal também falou sobre a retomada e que por determinação do Prefeito Paulo Piau todo o processo será acompanhado de perto  por funcionário da companhia em todo o processo e a evolução das obras. Ele ressaltou  a realidade da construção civil no País afirmando que Uberaba segue na contramão da realidade. “Mesmo com todos os percalços vivenciados nos últimos tempos, as obras em Uberaba estão avançando. Muitos empreendimentos no Brasil dentro do faixa 1 estão totalmente paradas, Mesmo com toda essa situação de abandono no País, estamos avançando. A Superintendência Regional de Habitação vem nos atendendo muito bem e mesmo com os pagamentos em atraso em decorrência do Governo Federal, as obras estão avançando”, reforça. 

Jornalista Sabrina Alves 

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar