WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

22/03/2019 - Cohagra busca celeridade para obras dos Residenciais Alfredo Freire lV etapa 1 e 2

O presidente da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra), Marcos Jammal esteve reunido durante todo o dia com os diretores da construtora Ressecom, que assumiu as obras do Alfredo Freire IV- etapas 1 e 2, em janeiro deste ano, para buscar solução para entrega em definitivo das obras. 


O grupo esteve em visita no conjunto habitacional que conta com mais  de 500 unidades e cerca de 80% das obras já concluídas. A visita contou com a presença do vice-prefeito João Gilberto Ripossati, que também pediu resposta para o caso.


O prefeito de Uberaba, Paulo Piau recebeu os diretores e pediu celeridade para a entrega do conjunto. No período da tarde, Jammal e os diretores da empresa se reuniram com o superintendente regional do Triângulo mineiro da Caixa Econômica Federal, Luiz Carlos Alves e representantes da Gerencia Executiva de Habitação para traçarem uma proposta e apontarem previsão para solução para o caso. 


Foi definido que a construtora fará nos próximos dias os procedimentos para a contratação de mão de obra e programação para a retomada em definitivo da obra. "A empresa garantiu que o cenário se normalizará até o próximo dia 3. Isso foi possível com o empenho do prefeito Paulo Piau e da Cohagra. A construtora irá contratar mão de obra e, assim, voltar a normalidade das obras", declara.


A empresa prestará esclarecimentos para a Caixa. A Coahgra, por meio do presidente Jammal, dará andamento nos procedimentos garantindo celeridade ao processo de retomada das atividades.

Jorn. Sabrina Alves

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar