WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

13/02/2019 - Obras do Girassóis continuam normalmente”, garante presidente da Cohagra

O presidente da Cohagra, Marcos Jammal, confirmou nesta terça-feira (12), que foi regularizado o pagamento dos valores em atraso, pela Caixa Econômica Federal, à construtora responsável pelas obras do Parque dos Girassóis III e IV. Segundo ele, depois de um empenho do prefeito Paulo Piau, foi possível a liberação do repasse das medições por parte da instituição bancária.
 
“Encaminhamos ofício ao promotor sempre diligente, Dr. Carlos Valera, e começamos as tratativas junto a CEF. Com o empenho do prefeito conseguimos entrar em contato com o Ministério das Cidades, atualmente Ministério da Integração Nacional (MI), que autorizou a liberação dos valores atrasados, sem causar qualquer tipo de problema com o andamento das obras”, explica.
 
A construtora mantinha o andamento das atividades, porém com recursos próprios, o que poderia levar a sua suspensão. “Diante disso, buscamos a solução para que o cronograma de atividades seja mantido”, declara.
 
O pagamento contribuiu ainda para a compra dos padrões de energia de todos os imóveis e garantirá que a empresa providencie a iluminação pública do bairro. Jammal ressalta que o pagamento dos valores não é de responsabilidade da Prefeitura e que a contrapartida do município, que seria a construção da elevatória, está sendo executada dentro da programação da Cohagra.
 
Importante destacar que o Parque dos Girassóis III está com 98% das obras concluídas. Já o Parque dos Girassóis IV se encontra com 94% das obras concluídas, todos os 500 mutuários já foram selecionados, a maioria já passou por análise e a primeira etapa das reuniões de pré-ocupação já foi realizada. As famílias beneficiadas aguardam a entrega das unidades.
 
Jornalista Sabrina Alves

 

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar