WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

16/01/2019 - Obras do Alfredo Freire IV são retomadas

Retomadas as obras do conjunto habitacional Alfredo Freire IV – etapa 1 e 2. O anúncio foi feito pelo presidente da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra), Marcos Jammal, tranquilizando os mutuários que aguardavam a notícia. O contrato entre a Prefeitura, a Cohagra e a construtora Reseom, responsável pela construção das 540 casas somente no Alfredo Freire IV, foi assinado em novembro do ano passado.

A retomada das obras e a assinatura de novo contrato se deram após determinação do prefeito Paulo Piau para atender com a máxima urgência e prioridade a situação, como lembra o presidente da companhia. “Foi um trabalho intenso até a liberação da contratação por meio do Ministério das Cidades. Com certeza, muitas famílias que precisam das suas moradias e seguiam ansiosas aguardando a liberação desta obra estão aliviadas”, afirma.

Jammal adianta que mesmo com a maioria dos mutuários já selecionada, as análises continuam sendo feitas pela Caixa Econômica Federal (CEF). E, aqueles que apresentarem alguma irregularidade, mesmo após tomarem posse dos imóveis serão penalizados. “Nosso papel é atender a população que precisa de fato. Continuaremos nosso trabalho de fiscalização que estamos realizando amplamente nos bairros atendidos por nós. Quem tiver alguma irregularidade será denunciado”, alerta.

 

Jor. Sabrina Alves

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar