WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

14/01/2019 - Cohagra participa de sorteio de mutuários de imóveis em Campina Verde

A companhia firmou contrato no final do ano passado para a realização do processo habitacional naquela cidade

O presidente da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra), Marcos Jammal participou na última sexta-feira (11), do sorteio de 200 unidades habitacionais em Campina Verde. O processo faz parte do contrato firmado no final do ano passado com o prefeito Fradique Gurita, para a realização do sorteio dos contemplados por meio do programa de sorteio utilizado pela companhia nos processos habitacionais em Uberaba.

Segundo Jammal, a Cohagra está exercendo o que de fato deveria desde a sua fundação que é atender aos municípios do Vale do Rio Grande. “Vamos atuar diretamente e efetivamente na melhoria habitacional das cidades da região, assim como estamos fazendo em Uberaba”, destaca.

Com o sorteio, todos os campina-verdenses contemplados seguem para a assinatura do contrato junto a Caixa Econômica Federal. Além do contrato para realização do sorteio habitacional, a Cohagra contribuirá nos processos de regularização fundiária às famílias do bairro Jovina de Oliveira e do Distrito de Honorópolis.  

Vale lembrar que a companhia continua realizando o treinamento do sistema QR Code usado para a fiscalização de propriedades a fim de evitar fraudes como apropriação indébita. Ituiutaba também está em negociação para a contratação do treinamento e aquisição do sistema usado em Uberaba, além de outras prefeituras que já solicitaram a proposta para o mesmo fim.

 

Jor. Sabrina Alves

SECOM/PMU

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar