WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

09/01/2019 - Jammal fiscaliza as obras da elevatória dos Girassóis

A visita serviu ainda para cessar rumores de que as obras da elevatória estariam paradas

O presidente da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra), Marcos Jammal, esteve no Parque dos Girassóis, nesta quarta-feira (9), fiscalizando e acompanhando as obras da elevatória do sistema de esgoto que atenderá os futuros moradores. Jammal, que esteve em visita na companhia do engenheiro civil, Rafael Cruz, adiantou que as obras da elevatória estão previstas para serem entregues em até seis meses, entretanto, os trabalhos seguem em ritmo acelerado. A previsão que a elevatória seja concretada até o final da próxima semana.

“Estivemos pessoalmente no bairro vendo de perto como estão às obras desta elevatória que receberá os dejetos dos moradores. Vamos acompanhar de perto todo o processo para garantir a celeridade da entrega”, diz Jammal.

Ao todo, 500 mutuários foram selecionados e já tiveram seus endereços definidos. A Cohagra informou que as reuniões de pré-ocupação já foram realizadas, sendo que a grande parte dos mutuários selecionados já passou pela análise para a ocupação definitiva dos imóveis. Em relação às famílias que não tiveram seus endereços selecionados, Jammal garantiu que será feita a divulgação do número de vagas restantes e a avaliação junto a Caixa Econômica federal deve ser feita em breve.

Jor. Sabrina Alves

SECOM/PMU

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar