WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fazenda

31/12/2018 - Guia do IPTU disponível dia 02 de janeiro no site da PMU

No próximo dia 02, as guias para pagamento do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) e da Taxa de Coleta de Resíduos Sólidos Urbanos (TCRSU) estarão disponíveis no site da Prefeitura.

Conforme decreto publicado no ultimo dia 19, o contribuinte pode fazer opção para o pagamento integral do tributo referente ao exercício de 2019, em parcela única, até o dia 21 de janeiro, com desconto de 15%; em parcela única, até o dia 11 de fevereiro com desconto de 10%; e em parcela única, até o dia 11 de março com desconto de 5% sobre o valor total dos tributos.

Conforme lembra o secretário Wellington Fontes, não haverá reajuste, visto a aplicação da Planta Genérica de Valores aprovada este ano, que começa a vigência em 1º de janeiro de 2019.

 O contribuinte pode optar ainda por pagar os valores integrais divididos em até 10 parcelas iguais e mensais, sendo a 1ª parcela em 11 de março e assim sucessivamente até 10 de dezembro de 2019.

Como nos anos anteriores e priorizando a economicidade, não serão confeccionados carnês impressos do IPTU/TCRSU 2019. As  guias para recolhimento dos tributos estarão disponíveis a partir do dia 02 de janeiro e deverão ser retiradas no site da Prefeitura Uberaba: www.uberaba.mg.gov.br , no Centro Administrativo, situado na Av. Dom Luiz Maria Santana, nº 141, ou ainda nos pontos de apoio que serão divulgados na próxima quarta-feira.

 

 
 
 

Outras Notícias: Fazenda



Voltar