WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

13/12/2018 - Cohagra identifica 38 casas com irregularidades por meio do Disque Denúncia

Equipes da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra) estiveram nas ruas nesta quarta-feira (12) para verificar 48 denúncias de irregularidades nas casas do Programa Minha Casa, Minha Vida (PMCMV) em Uberaba. As denúncias foram feitas pelo Disque Denúncia criado pela Cohagra na última semana e das 48 casas vistoriadas, foram constatadas 38 com possíveis irregularidades nos bairros Copacabana e Parque dos Girassóis.


O presidente da Cohagra, Marcos Jammal, explica que a documentação das casas será encaminhada para a Polícia Federal para investigação e destaca que a Companhia vai continuar trabalhando para identificar casas do PMCMV que tenham sido vendidas, alugadas ou abandonadas, para repassar às pessoas que realmente precisem. “Nós contamos com a colaboração da população. Por meio do Disque Denúncia no número (34) 99873-9555, os moradores podem nos enviar as informações sem se identificarem, a qualquer momento, para que a Cohagra possa encaminhar à fiscalização e investigação junto à Polícia Federal”, enfatiza Jammal.


O presidente da Cohagra reforça o pedido para que as pessoas que tiverem conhecimento de algum caso de irregularidade denunciarem no Ministério Público Federal ou na Companhia, por meio do Disque Denúncia, de forma anônima. “O trabalho de fiscalização segue e as casas que estão sendo vistoriadas podem ser acompanhadas por meio de publicação no Diário Oficial do Município, Porta Voz”, finaliza.
 
Clarice Sousa
Secom/PMU

 

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar