WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

06/11/2018 - Reuniões de pré-ocupação do Alfredo Freire IV acontecem nesta segunda e terça

Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra) promove reuniões de pré-ocupação do Residencial Alfredo Freire IV nesta segunda (05) e terça-feira (06) na sede da Companhia. Na quinta-feira (01º/11), foi publicado no site da Cohagra, no link http://www.cohagra.com.br, a lista com 380 nomes convocados, de 540 beneficiários, para as reuniões.


Segundo o presidente da Cohagra, Marcos Jammal, ainda serão realizadas outras duas reuniões e que nesta primeira convocação serão abordados a situação dos contratos junto a Caixa Econômica Federal. “Essa primeira reunião é uma prestação de contas junto aos moradores sobre a situação, e nossa equipe social vai conversar com eles da mesma maneira que foi feito na reunião de pré-ocupação dos Girassóis III e IV”, explica Jammal.


O procedimento das reuniões de pré-ocupação, realizadas com as famílias, serve para formatar o bairro antes da entrega, passando todas as informações do bairro, das casas, garantias dos imóveis, entre outras informações básicas. “Também é uma oportunidade para que os moradores se conheçam, para que se faça todo o Projeto Social, que é obrigatório antes da entrega e é obrigatório que essas famílias participem”, esclarece o presidente da Cohagra. As pessoas que não compareceram apresentaram justificativa serão chamadas para participar de uma próxima reunião junto com outros beneficiários que serão convocados.


A Cohagra fica na Av. Leopoldino de Oliveira nº 5.100 - Sala 29 A S03 1º piso - Vila Olímpica / Uberaba.
 
Clarice Sousa
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar