WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

23/09/2018 - Isabel do Nascimento vai receber iluminação na avenida principal

Postes serão instalados por construtora devido à avenida ter apenas lotes comerciais
 
Iluminação da Avenida José Lopes Filho, no Residencial Isabel do Nascimento, será instalada dia 08 de outubro. A informação é da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra), que também avisou que haverá corte de energia durante o dia para que o serviço seja realizado.


Segundo o presidente da Cohagra, Marcos Jammal, a Prefeitura de Uberaba e a Construtora Laterza entraram em acordo para que a construtora realizasse o trabalho, após identificarem que a avenida não receberia iluminação da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig). “O Programa Clarear, da Cemig, só permite que eles coloquem os postes onde é frente de casa. Devido à avenida ter só lotes comerciais, os postes teriam que ser colocados posteriormente. A única situação que estávamos aguardando era a liberação da Cemig, mas já conseguimos”, explica Jammal.


A Avenida José Lopes Filho é a principal do bairro Residencial Isabel do Nascimento, que foi entregue em dezembro de 2017 com 500 unidades habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida.


Clarice Sousa
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar