WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

29/08/2018 - Cohagra abre licitação para contratação de empresa especializada em serviços de topografia

Prefeitura de Uberaba, por meio da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra), publicou no Diário Oficial do Município – Porta Voz do dia 24 de agosto o edital resumido de licitação, sob a modalidade “Preço e Técnica” para a contratação de empresa especializada em serviços de topografia para regularização fundiária de várias áreas de interesse Social da Cohagra. O Porta Voz é publicado no site da Prefeitura de Uberaba, http://www.uberaba.mg.gov.br/.


A entrega dos envelopes de documentação e proposta para participação deverá ser efetuada às 10h, do dia 25 de setembro de 2018, na sede da Companhia, situada na Avenida Leopoldino de Oliveira, 5.100 – Sala 29A - Vila Olímpica, com a abertura dos envelopes ocorrendo no mesmo dia às 10h05.


O edital completo e seus anexos poderão ser retirados por representante da empresa interessada até 24 horas antes da hora marcada para a entrega e abertura dos envelopes na sede da Cohagra, ou o pedido pode ser feito pelo telefone (34) 2103-8546, com a Marcela, para envio do material e esclarecimentos por e-mail. O horário de atendimento da Cohagra é das 08h às 11h e das 13h às 18h.
 
Clarice Sousa
Secom/PMU

 

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar