WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

26/08/2018 - CEF publica nome da construtora vencedora do certame para retomada das obras do Alfredo Freire etapa 1 e 2

O prefeito Paulo Piau e o presidente da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande, Marcos Jammal, confirmaram hoje que a Caixa Econômica Federal anunciou a construtora vencedora do certame para retomada da obra do Alfredo Freire etapa I e II. A empresa vencedora é a Resecom Construtora Ltda, conforme publicado no Diário Oficial da União.
 
“A prefeitura de Uberaba se empenhou muito para que este momento chegasse. Desde que a obra foi paralisada, todos os esforços foram feitos para que houvesse a retomada, pois sabemos da importância para quem está aguardando o imóvel. Fomos muitas vezes a sede da Caixa, foram encaminhados inúmeros documentos, mas conseguimos vencer esta etapa. Agora esperamos que o banco dê a ordem de serviço o mais rápido possível”, afirmou o prefeito Paulo Piau.
 
As obras do Alfredo Freire foram paralisadas após a construtora Global ter problemas financeiros, abandonando o canteiro de obras do residencial.  O presidente da Cohagra, Marcos Jammal, destacou o esforço conjunto do prefeito, Cohagra e outras pastas para que a obra fosse retomada.
 
“Este trabalho foi à soma de diversos esforços. E é com alívio que recebemos a notícia de que a Resecom irá retomar a obra. Busquei informações sobre esta construtora na Caixa e deram boas indicações, inclusive que já trabalhou em outras retomadas de obras no país inteiro. Já estamos monitorando a ordem de serviço e, novamente, vamos acompanhar tudo de perto”, finalizou o presidente.
 
SECOM-PMU 

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar