WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

15/08/2018 - Cohagra negocia doação de área da União para a PMU

Moradores devem entregar topografia para que doação e regularização dos lotes seja efetivada

 
Processo de reintegração de posse de áreas no bairro Parque das Gameleiras, Setor II, que também contempla o bairro Vila Paulista, é suspenso por 60 dias. Decisão foi tomada após reunião do presidente da Companhia de Habitação do Vale do Rio Grande (Cohagra), Marcos Jammal, e a assessoria jurídica da Cohagra, com a Doutora Juíza da 4ª Vara Federal, Cláudia Salge e a advogada Geral da União, Cristina Mesquita, nesta segunda-feira, 13 de agosto.


Com a suspensão, os moradores das áreas, situadas no antigo entroncamento das BR’s 050 e 262, com o apoio da Cohagra e da Prefeitura de Uberaba terão prazo para entregar documentação necessária e formalizar o processo de doação de área da União para o Município, proporcionando às famílias, maior segurança habitacional. Os moradores em apreço precisam entregar a topografia de toda a área, de forma individualizada, dentro do prazo, para que a documentação necessária para efetivação da doação seja analisada.


Marcos Jammal destaca que após a entrega da documentação e efetivação da doação para o município, a Cohagra irá regularizar a situação dos lotes com moradores do local. “São famílias que estão ali há cerca de 20 anos. É importante frisar que a Cohagra está fazendo o possível para que essas pessoas não tenham que deixar suas casas, mas é preciso que elas nos entreguem essa topografia dentro do prazo, pois assim a ação de reintegração vai ser extinta”, esclarece o presidente da Cohagra.
 
Clarice Sousa
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar