WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

15/08/2018 - Presidente da Cohagra cumpre agenda em Brasília sobre Alfredo Freire IV e Parque dos Girassóis III e IV

Presidente da Companhia de Habitação do Vale do Rio Grande (COHAGRA), Marcos Adad Jammal, esteve em Brasília nesta terça-feira (14) em reunião com o ministro das Cidades Alexandre Baldy e a secretária Nacional de Habitação Maria do Socorro Gadelha para discutir sobre a conclusão dos residenciais Alfredo Freire IV e Parque dos Girassóis III e IV.        


De acordo com Jammal, a Caixa Econômica Federal tem até três semanas para finalizar e enviar a documentação pedindo liberação de recursos para Brasília. “Assim que o Ministério das Cidades receber o pedido, eles irão emitir a ordem de serviço para uma nova construtora atuar na obra do Alfredo Freire IV e a ordem para suplementação de valor para fazer a elevatória de esgoto, que é o que falta para concluir os Girassóis III e IV”, explica o presidente da Cohagra.


Jammal coloca que a projeção é para que a nova construtora comece a atuar no canteiro de obras do Alfredo Freire IV neste semestre. A Cohagra fica localizada no Praça Shopping – Av. Leopoldino de Oliveira nº 5.100 – Sala 29 A S03 1º piso.
 
Clarice Sousa
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar