Prefeitura

Fazenda

21/06/2018 - Sefin prorroga a Cosip para 20 de julho

A Secretaria de Finanças lançou exclusivamente no site da Prefeitura de Uberaba a cobrança do valor da COSIP – Contribuição de Custeio da Iluminação Pública. O vencimento em parcela única e sem desconto vencia nesta quarta-feira (20), mas foi prorrogado por mais um mês, até 20 de julho.

“Decidimos prorrogar o prazo para mais um mês, por isso o contribuinte tem a oportunidade de imprimir o boleto via internet ou ainda vir à prefeitura no atendimento dos guichês” comenta o secretário de Finanças, Wellington Fontes.

O índice a ser aplicado para a base de cálculo é o mesmo do exercício de 2016, ou seja, 5% da tarifa B4a da ANAEEL que hoje é R$271,77. Sendo assim, o valor é de R$13,59 o metro linear de testada do terreno.

As guias que correspondem ao mesmo número dos lotes vazios sem edificação e não dotados de ligação regular de energia elétrica e dotados de iluminação de ruas, avenidas, praças e demais vias que são custeados pelo município.

O munícipe pode imprimir o boleto somente via internet pelo site www.uberaba.mg.gov.br. Mas o contribuinte também poderá ser atendido no Centro Administrativo das 12h às 18h, na Avenida Dom Luiz Maria Santana, 141.

Ana Paula Neves

Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Fazenda



Voltar
Fique por dentro dos nossos canais sociais:

Facebook Prefeitura de Uberaba Instagram Prefeitura de Uberaba Whatsapp Prefeitura de Uberaba
Prefeitura Municipal de Uberaba - Todos os direitos reservados.
Av Dom Luiz Maria Santana, 141 - CEP.: 38061-080- Uberaba - MG - Tel.: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h.
Desenvolvido por: Codiub