WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fazenda

09/05/2018 - SEFIN promove Encontro com Contadores

Voltado para contadores municipais e fiscais da área, o encontro abordará o VAF

A Secretaria de Finanças, em parceria com o Sindicato dos Profissionais da Contabilidade de Uberaba e a empresa Sigma Tecnologia Empresarial, promove no dia 15 de maio, das 9h às 11h, o Encontro com Contadores. A palestra visa reunir os contadores municipais para tratar da importância do Valor Adicional Fiscal (VAF).

“O pessoal da área técnica do VAF dará a palestra aos nossos fiscais e contadores municipais. Vamos discutir o tema de forma técnica, com pessoal habilitado, falar da atualização das leis, prazos e valores, estimular que a declaração seja feita dentro do prazo, da forma mais correta para que não haja perdas ao município e assim melhorar nossa VAF e consequentemente nossa participação no ICMS” afirma o secretário de Finanças Wellington Fontes.

Ele ainda pontua que todos os contadores e fiscais da área estão convidados, e a intenção também é montar uma rede de informação para melhor atualização de cadastro. “Após esse encontro, nossos fiscais participarão de um pequeno curso, para tratar de forma interna das nossas ações, e assim ter uma visão geral do trabalho que realizamos”, afirma Fontes.

O palestrante será Reginaldo Alves, Estatístico e Analista em Receitas Pública, da empresa Sigma Tecnologia Empresarial, que presta assessoria em relação ao VAF que abordará quanto a implantação do Sistema de Gestão, Monitoramento e Auditoria do VAF – SIGMAVAF.

O Encontro com Contadores será no Centro Administrativo da Prefeitura de Uberaba, Avenida Dom Luiz Maria Santana, 141, no Mezanino da Fazenda.

Ana Paula Neves

Secom/PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Fazenda



Voltar