WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

18/04/2018 - Passeio Ciclístico em Prol da Adefu é sucesso de público e arrecadação

Futsal de base tem bons resultados e continua no torneio em busca da classificação para a final do interior

Com grande participação de ciclistas e do prefeito Paulo Piau, aconteceu o 1º Passeio Ciclístico em Prol da Adefu, e mais duas partidas do futsal sub 11 e 13 no último final de semana, sendo que a primeira partida foi realizada no Centro de Iniciação Esportiva (CIE), na sexta-feira (13) e a segunda no sábado (14) em Patrocínio, com uma vitória e uma derrota.

O passeio ciclístico contou com 238 inscrições e uma arrecadação de R$7.140,00, sendo toda a renda destinada à Associação dos Deficientes Físicos de Uberaba (Adefu), numa promoção da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel), por meio do Departamento de Lazer.

Segundo o presidente da Funel, Luiz Alberto Medina a Adefu está passando por momentos difíceis financeiramente. “A Adefu e todos nós estamos enfrentando tempos difíceis, mas como temos a oportunidade de realizar eventos maiores, e termos uma equipe eficaz, nós atendemos ao pedido do prefeito para de algum modo ajudar essa associação que tanto dá ao paradesporto de Uberaba e do Brasil. Esperamos que toda a comunidade ajude de alguma forma a Adefu”, afirmou Luiz Medina.

Veja como foi o evento, na página do Facebook do prefeito Paulo Piau no link https://www.facebook.com/prefeitopaulopiau15/.

Futsal - A equipe sub13 da Funel/Academia Piu 7 de Futsal jogou em Uberaba na noite de sexta-feira (13) e venceu Monte Alegre por 3 a 1, mas segundo o técnico Piu a equipe ainda não jogou tudo o que pode, pois se acomoda quando faz um placar confortável.

Já a sub11 foi a Patrocínio e enfrentou o Catiguá perdendo por 5 a 2, em partida emocionante, uma vez que o time uberabense perdeu vários gols e esteve até o final do primeiro tempo vencendo por 2 a 1. Segundo o treinador Piu, o placar não reflete o que foi a partida, até seus melhores finalizadores erraram vários tentos que não costumam, com bolas batendo na trave e até chutões muito altos por cima da meta.

As duas equipes voltam a jogar no próximo sábado (21), dessa vez em Monte Carmelo com o sub11 jogando às 14h30 e o sub13 a seguir.

Piu comentou sobre o futuro das duas equipes. “Acredito que vamos crescer muito dentro da competição e nossa esperança é classificar os dois times para a final do interior deste ano”, concluiu.

Aurélio Veloso - (Comunicação-Funel)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar