WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

17/04/2018 - Cohagra inicia vistorias das unidades do Rio de Janeiro módulo B

A Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande – Cohagra deu início, nesta segunda-feira, à realização das vistorias do Rio de Janeiro Módulo B, que acontecerão até sexta-feira, 20 de abril. Os mutuários foram convocados com data e horário previamente estipulados, e devem comparecer ao residencial munidos dos documentos pessoais na data prevista pelo cronograma. O vice-prefeito João Gilberto Ripposati esteve no local acompanhando o início dos trabalhos.

De acordo com a equipe da Cohagra, cada contemplado é acompanhado na vistoria por um vistoriador responsável da obra, e este é o momento para verificar quaisquer tipos de problemas na estrutura ou necessidade de adequações. “A construtora está com 10 engenheiros nas vistorias, além de toda a equipe de engenharia da Cohagra envolvida. O atendimento está sendo feito por quadras, para facilitar a logística”, explica o diretor de Empreendimentos, Ernani Neri.

Ainda segundo ele, nesta segunda-feira a equipe já registrou a falta de mutuários na vistoria. “No caso de quem não compareceu, pedimos que entrem em contato com a Cohagra o mais rápido possível para justificar o não comparecimento para que haja um novo agendamento, visto que o atraso nas vistorias atrasa a data final para a entrega do empreendimento, e todos querem receber suas casas o mais rápido possível”.

Além de todo o atendimento e estrutura planejada para o atendimento das vistorias, a equipe do Departamento Social da Cohagra também estará presente durante toda semana repassando informações sobre o Projeto Técnico Social que será desenvolvido no bairro.

O módulo B do Rio de Janeiro conta com 701 unidades habitacionais do Faixa I do Programa Minha Casa Minha Vida, e à frente da obra está a Construtora Nasman. O residencial Rio de Janeiro é o primeiro empreendimento popular em Uberaba financiado pelo Banco do Brasil, e é considerado o maior empreendimento em número de unidades de Minas Gerais.

Luiza Carvalho – Jornalista

Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar