WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

07/04/2018 - Feirão Habita Cohagra continua no fim de semana

O Feirão Habita Cohagra, que teve início nesta quinta-feira, segue até o domingo (8) com expectativa positiva de atendimento para o final de semana. O evento está atendendo as faixas de renda acima de R$1600,00, o que inclui novos empreendimentos, tanto da faixa 1,5 quanto faixa 2.

O vice-prefeito e presidente interino da Cohagra, João Gilberto Ripposati, avalia que o atendimento tem sido satisfatório. “Estamos acertando, o caminho é esse. O Habita Cohagra é um projeto que veio para ficar e tem tudo para ser produtivo, com resultados altamente positivos. É diferente do que foi feito anteriormente, e esse feirão trouxe uma inovação de segurança jurídica, por meio do credenciamento das construtoras aliado às obrigações a serem seguidas. É uma oportunidade única para quem sonha em ter a casa própria, e todos podem vir aqui e dialogar e conhecer as opções de escolha e modelos de projeto”.

O público interessado em participar pode procurar a companhia, pois as construtoras farão atendimento até domingo por meio de suas equipes técnicas e farão um estudo identificando o valor da prestação, que varia de pessoa a pessoa. Mediante esta informação, as construtoras poderão disponibilizar diversas alternativas para atender a necessidade do cidadão. Vale ressaltar que as construtoras credenciadas foram Amec, Engisa, Carthago, Laterza e MRV.

O atendimento de quinta a sábado será das 10h às 22h e no domingo das 12h às 20h. Os interessados devem levar os seguintes documentos: Comprovante de renda (03 últimos contracheques); Renda Informal (03 últimos extratos bancários); Comprovante de Residência; Documento de Identidade/CPF e Certidão de Nascimento ou Casamento.

Luiza Carvalho – Jornalista

Secom/PMU 

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar