WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

07/04/2018 - Cohagra sorteia endereços do módulo B do Rio de janeiro e convoca ausentes para última oportunidade

A Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra) realizou nesta sexta-feira (6) o sorteio de endereços do Rio de Janeiro – Módulo B. O vice-prefeito e presidente interino da Cohagra, João Gilberto Ripposati, esteve junto aos diretores e equipe técnica para a realização do sorteio.

De acordo com informações da companhia, 57 pessoas foram convocadas na lista publicada no Porta Voz, órgão oficial do município. Destes, porém, cerca de 10 pessoas não compareceram. Estas terão uma segunda oportunidade e devem comparecer à sede da Cohagrana próxima segunda-feira (9), até 14h, sob penalidade de perderem o imóvel.

“Foi um momento em que os futuros moradores estiveram próximos da Cohagra, alinhamos todas as informações relativas à situação do empreendimento e agora eles terão a felicidade, em breve, de estarem em sua casa própria. Estando realizada essa etapa, a vistoria será feita com todo o apoio de logística da Cohagra e grande envolvimento da equipe para receber os mutuários. Estamos fazendo todos os esforços, junto ao Banco do Brasil e demais responsáveis, para que tudo ocorra ainda até o final desse mês para a entrega”, afirma Ripposati.

O diretor de empreendimentos da Cohagra, Ernani Neri, também pontua que o Residencial Rio de Janeiro módulo B está muito próximo de ser entregue. “Após realizarmos o restante de sorteio dos endereços, vamos publicar no Porta Voz sobre a vistoria dos imóveis com os mutuários junto à Cohagra, à Construtora Nasman, responsável pelo empreendimento, e Banco do Brasil. As vistorias devem acontecer entre os dias 16 e 20 de abril, para conferirem todos os detalhes da obra. Pedimos que as pessoas não se esqueçam de verificar no Porta Voz o dia e horário determinado para estarem lá. A entrega depende da realização dessas vistorias, portanto é essencial que as pessoas compareçam sem falta”. 

A Cohagra fica na Avenida Leopoldino de Oliveira, 5.100, no 1º piso do Praça Uberaba Shopping. E o Porta-Voz é publicado no site da Prefeitura de Uberaba www.uberaba.mg.gov.br.

Luiza Carvalho – Jornalista

Secom/PMU 

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar