WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

05/04/2018 - Cohagra divulga lista complementar do Rio de Janeiro módulo B e convoca para sorteio de endereços

A Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande – Cohagra publica no Porta de Voz do município nesta quarta-feira, 4 de abril, a lista complementar do Residencial Rio de Janeiro, módulo B, com 57 nomes aprovados pelo Banco do Brasil, para o sorteio dos endereços.

O vice-prefeito e presidente interino da Cohagra, João Gilberto Ripposati, afirma que com essa lista estarão completos os 701 novos mutuários. “Estamos trabalhando para entregar o mais rápido possível, pois os aprovados clamam para obter sua casa própria para sair do aluguel, uma vez que seu nome está aprovado”, pontua Ripposati.

A Cohagra também informa que realizará nesta sexta-feira (6), às 9h, o sorteio dos endereços para os novos mutuários. Todas as pessoas com os nomes aprovados na lista complementar, portanto, devem estar atentos e estão convocados a participarem da reunião na sede da instituição, localizada na Av. Leopoldino de Oliveira, nº 5100, no Praça Shopping Uberaba.

De acordo com o diretor de empreendimentos da Cohagra, Ernani Neri, esta é mais uma etapa para o procedimento de entrega desses imóveis. “Após a realização do sorteio, todos os mutuários serão convidados a realizarem a vistoria, para que cada um possa conhecer seu novo imóvel”, destaca ele.  Nesta sexta-feira será publicado a lista completa com todo o cronograma de vistorias que serão realizados pelos futuros moradores do Residencial Rio de Janeiro.

Luiza Carvalho – Jornalista

Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar