WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

23/03/2018 - Recursos para conclusão do Girassóis III e IV serão liberados

Vice-prefeito e presidente interino da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra), João Gilberto Ripposati, participou de reunião com representantes da Caixa Econômica Federal para discutir o andamento das obras dos bairros Girassóis III e IV nesta quinta-feira (22) em Uberlândia. A reunião faz parte do trabalho contínuo da Cohagra junto aos órgãos financeiros responsáveis pelos projetos do Programa Minha Casa Minha Vida para agilizar a conclusão e entrega dos empreendimentos de Uberaba.

 
De acordo com Ripposati, os recursos para a conclusão dos empreendimentos serão liberados mediante o desenvolvimento das etapas, de acordo com organograma de programação a ser entregue na próxima reunião. À medida que a construtora for concluindo as etapas, a Caixa vai liberando os recursos que ela tem direito.
 
“Desde que assumi a presidência da Cohagra, estou indo a campo, e pedi ao engenheiro da Cohagra que vistoriasse as obras. Isso tem me ajudado muito nas reuniões junto à Caixa, pois conseguimos um cronograma de ação programadas de trabalho, que foi aprovado, visando agilizar os trabalhos e que as obras sejam concluídas sem interrupção”, destaca Ripposati.
 
A expectativa é que Girassóis III seja concluído primeiro, por estar com mais de 90% das obras prontas. “Não vou falar de datas, pois é a instituição financeira que confere se todas as etapas foram cumpridas e decide a data”, ressalta. 
 
Alfredo Freire IV – Ainda durante a reunião, Ripposati cobrou novamente a instituição financeira em relação às obras do empreendimento, no que foi informado pela Caixa Econômica Federal que oito empresas demonstraram interesse em dar continuidade às obras. Outra cobrança do presidente da Cohagra sobre o Alfredo Freire IV foi em relação a limpeza e manutenção periódica do local, destacando que o serviço de vigilância tem sido feito de forma efetiva, 24 horas.
 
Clarice Sousa
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar