WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

15/03/2018 - Cohagra publica lista complementar de beneficiários do módulo B do Rio de Janeiro

Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra) publica no Diário Oficial – Porta-Voz desta quarta-feira (14) lista complementar com resultado das análises do Banco do Brasil dos beneficiários do módulo B do Rio de Janeiro, empreendimento do “Programa Minha Casa, Minha Vida”.  Na última semana, o vice-prefeito e presidente interino da Cohagra, João Gilberto Ripposati, participou de reunião em São Paulo com a Diretoria Nacional do Banco do Brasil para tratar da entrega do empreendimento e solicitou agilidade nos processos de análises.

 
Ripposati destaca que a liberação das análises é uma boa notícia e agradece a equipe do Banco do Brasil pela rapidez. “Esses nomes são os últimos que se somam ao número de 701 unidades do módulo B. É um dia que a gente avança, as obras estão em plena atividade, a Cohagra está disponibilizando um engenheiro que está vistoriando as obras duas vezes por semana”, conta o presidente interino da Cohagra.
 
O Diretor Executivo da Cohagra, Ernani Neri, explica que a análise era o que faltava para saber quem estava apto ou reprovado. “Hoje o banco nos liberou e já será publicado no Porta Voz, à lista de nomes aptos, nomes reprovados e nomes de pessoas que o banco já estava analisando para substituir em casos de reprovação”, esclarece Ernani. Os nomes daqueles que estão aptos à contratação devem se dirigir imediatamente à sede da Cohagra para que possam montar seus dossiês para análise final.
 
É importante que essas pessoas compareçam o mais rápido possível, devido as obras do bairro estarem aceleradas. “Essa última análise deve ser feita rapidamente para fecharmos a demanda e posteriormente fazermos o sorteio de endereços daquelas pessoas que faltam ser sorteadas. Consequentemente, a gente faz a assinatura de contratos e entrega das chaves”, complementa o diretor de empreendimentos da Cohagra.
 
Em caso de dúvida, é preciso procurar o Departamento de Empreendimentos da Cohagra, no Praça Uberaba Shopping, situada na Avenida Leopoldino de Oliveira.
 
 
Clarice Sousa
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar