WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

02/03/2018 - Cohagra entrega escrituras do Residencial 2000 e Jardim Triângulo

O presidente da Companha Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra), vice-prefeito João Gilberto Ripposati, fez a entrega de escrituras para mutuários do Residencial 2000 e Jardim Triângulo. Essas famílias quitaram suas prestações e vão poder registrar os contratos de compra dos terrenos.

Ripposati destacou a importância da escritura definitiva dos imóveis para as famílias, que podem buscar recursos junto aos bancos para melhorias e ampliação. Ele lembrou que como vereador iniciou o Mutirão de Escrituras da Cohagra, atualmente com 90% dos mutuários estando de posse do documento. Fez ainda questão de salientar que a solenidade é um dos eventos importantes do aniversário dos 198 anos de Uberaba.

O casal Clarete e Clénio Chaves Monteiro mostrou ao presidente e a equipe da Cohagra a casa que construíram no Jardim Triângulo. Eles recordaram que receberam o terreno e aos poucos fizeram a construção, hoje orgulho da família. Segundo o casal, o recebimento da escritura é motivo de orgulho para todos.

O assessor jurídico da Cohagra, Donizete Silva, explicou que a escritura é a “segurança jurídica” do proprietário. Os mutuários que pagam em dia as prestações dos contratos de compra dos imóveis ao final recebem o documento e podem registrá-lo.

Alexandre Pereira – Secom

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar