WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

17/02/2018 - Cohagra divulga lista de aprovados do Alfredo Freire IV e Residencial Parque dos Girassóis IV

O vice-prefeito e presidente interino da Cohagra, João Gilberto Ripposati confirmou hoje (16) a publicação, no Porta-voz, das listas dos mutuários que tiveram seus dossiês aprovados pela Caixa Econômica Federal, para os empreendimentos Alfredo Freire IV e Residencial Parque dos Girassóis IV.

Segundo Ripposati esta é mais uma etapa vencida dentro do cronograma de entrega dos empreendimentos. “Estas pessoas já foram contempladas em listas anteriores e agora tiveram a aprovação do banco, após uma análise aprofundada. Nas próximas semanas o banco irá nos enviar uma lista complementar, visto que há dossiês ainda em análise”, destacou.

Vale lembrar que o próximo passo é o sorteio de endereços, que será agendado somente após a análise e publicação de todos os aprovados. Ou seja, é necessário aguardar a liberação da CEF em relação à lista complementar, para depois ocorrer o sorteio.

Nas listas que serão publicadas hoje no diário oficial estarão os nomes de 327 aprovados do Girassóis IV e 380 do Alfredo Freire IV, lembrando que este último está com as obras paradas, aguardando  retorno do banco para a retomada da obra com a nova construtora.

Lembrando que são ao todo 490 imóveis do Parque dos Girassóis IV e 540 do Alfredo Freire IV.

Jorn. Keila Riceto

Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar