WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

03/12/2009 - PMU e Cohagra entregam casas em Ponte Alta neste domingo

A Prefeitura Municipal, juntamente com a Companhia Habitacional Vale do Rio Grande (Cohagra) e Caixa Econômica Federal, entregam neste domingo (dia 06), 22 casas em Ponte Alta. O loteamento “Bela Vista”, que foi o primeiro conjunto habitacional na localidade e o primeiro em um bairro rural de Uberaba, terá com essas novas residências, o total de 42 já construídas. Segundo o presidente da Cohagra, Samir Cecílio Filho, ainda este mês começa a construção de outras 30, fechando assim o empreendimento com 72 unidades habitacionais.

As casas têm 38,5 m² de construção, com uma sala, cozinha, banheiro e dois quartos, podendo ser ampliada de acordo com a necessidade do morador.

Um dos grandes diferenciais do loteamento Bela Vista são os terrenos, que possuem em média de 330 m². Normalmente, em conjuntos habitacionais os terrenos são de 200 m². “Por ser uma comunidade rural e devido ao espaço disponível, é uma oportunidade do morador complementar sua renda, seja com uma horta, uma atividade agrícola, entre outros”, pontua Samir.

O empreendimento foi possível graças à parceria da Prefeitura Municipal, Cohagra, Caixa Econômica e Governo Federal que garantiu subsídio de R$ 11 mil para cada casa. A entrega das moradias, que será feita com a presença do prefeito Anderson Adauto, acontece neste domingo, dia 06, às 11 horas, na Rua do Comércio (posto de gasolina).

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar