WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

03/02/2018 - Cohagra convoca mutuários do Parque dos Girassóis III para etapa de pré-ocupação

A Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande convoca os selecionados do Parque dos Girassóis III a se apresentarem na sede da companhia, conforme lista de agendamentos, divulgada nesta sexta-feira (02), no site da Prefeitura de Uberaba e da própria Cohagra. O chamamento é para a realização do Projeto Técnico Social, que faz parte do processo de pré-ocupação do bairro.

Os atendimentos serão feitos a partir da próxima segunda-feira (5) em data e horário marcados. Segundo o diretor de Empreendimentos, Ernani Neri, os convocados deverão estar munidos dos documentos pessoais como Identidade, CPF, Certidão de Nascimento dos filhos, Boletim Escolar da criança e documentos pessoais do cônjuge.

“O Projeto Técnico Social é obrigatório, pois nele é feito um mapeamento com todos os dados da família que irá residir no imóvel. Os selecionados que não participarem poderão ser desclassificados pelo Banco”, ressaltou Neri.

A Prefeitura de Uberaba irá entregar 500 novas unidades, no Parque dos Girassóis III. Todos os imóveis pertencem ao Faixa I do Programa Minha Casa Minha Vida, ou seja, irão atender famílias com renda de, no máximo, R$ 1.800,00.

A lista pode ser consultada no www.uberaba.mg.gov.br ou http://www.cohagra.com.br/cohagra/principal

Jornalista – Melissa Paroneto

Secom/ PMU

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar