WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

18/01/2018 - Cohagra divulga lista de aprovados do Parque dos Girassois III e define data do sorteio de endereços

O presidente da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande – Cohagra, Marcos Jammal e o diretor de Empreendimentos, Ernani Neri, divulgam nesta quarta-feira (17) a lista dos últimos aprovados do Parque dos Girassois III e a data do sorteio de endereços das unidades. A lista com 175 nomes está publicada no Porta-Voz do Município, e o sorteio será realizado às 14h, na Sede da Cohagra, no próximo dia 26.

Segundo Neri, o sorteio será conduzido de modo eletrônico conforme efetuado em todas as ações da Caixa Econômica Federal do Programa Minha Casa, Minha Vida. Um auditor da CEF acompanhará todo o processo do início ao fim. Após definidos os endereços, as famílias darão prosseguimento ao trâmite com a assinatura dos contratos, reuniões de pré-ocupação, vistoria dos imóveis e por último a entrega das chaves.

Ao todo serão entregues, só neste empreendimento, 500 unidades. De acordo com o diretor da Cohagra, 323 mutuários já passaram pela etapa do sorteio e assinaram os contratos do financiamento.

O presidente Jammal afirma que tudo está sendo feito com a maior transparência e dentro da legalidade e que a Companhia estuda, até mesmo, a possibilidade de transmitir o sorteio em tempo real, pela internet. “Estamos trabalhando pra isso, queremos toda a população possa acompanhar o processo da melhor forma possível”, finalizou.

O Porta-Voz desta quarta-feira (17) pode ser consultado no site da Prefeitura de Uberaba, www.uberaba.mg.gov.br.

Jornalista – Melissa Paroneto
Secom/ PMU

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar