WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

13/12/2017 - Cohagra e Caixa Econômica esclarecem dúvidas sobre empreendimentos do PMCMV

Mutuários do Faixa I do Programa Minha Casa Minha Vida estiveram reunidos nesta terça-feira, com representantes da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra) e da Caixa Econômica Federal. A reunião foi realizada na sede da Cohagra com a finalidade de esclarecer as dúvidas das famílias, referentes aos empreendimentos Parque dos Girassóis 3 e 4 e Alfredo Freire 4.

 

Rafael Pereira Vilela, gerente regional, em exercício, da Caixa Econômica Federal do Triângulo Mineiro falou pessoalmente com os futuros moradores sobre a atual situação de cada conjunto habitacional. Segundo o gerente, o Alfredo Freire 4 está em processo de retomada das obras, em decorrência da desistência da Construtora responsável. “Algumas empresas já demonstraram interesse em assumir o empreendimento, a partir de agora, a Caixa irá analisar cada proposta, para posteriormente, definir qual delas irá tocar a obra até o final”, explicou. No bairro estão sendo construídos 480 imóveis.

 

Já, no Parque Girassóis, ao todo serão entregues 990 casas. Segundo o diretor da Cohagra Ernani Neri, no Girassóis 3, 98,6% das obras já foram concluídas e no Girassóis 4, 94,62% dos imóveis estão prontos. A expectativa é de que o empreendimento seja entregue na sua totalidade, aos mutuários, entre os meses de março e abril. Para que tudo ocorra conforme o cronograma, a Caixa tem sido rigorosa na liberação dos recursos, monitorando todas as etapas da obra.

 

Os moradores que participaram da reunião ficaram satisfeitos com os esclarecimentos dados pela Cohagra e pela Caixa e saíram otimistas em relação à entrega dos empreendimentos. Michelly Aparecida, futura moradora do Alfredo Freire disse que teve todas as dúvidas sanadas. “Graças a Deus, não existe obra interditada, sabemos agora que os trabalhos serão retomados e ficamos mais tranquilos e com fé de que tudo dará certo”, ressaltou a dona de casa.

 

Jornalista – Melissa Paroneto

Secom/ PMU

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar