WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

25/11/2017 - Novo projeto de empreendimentos é aprovado pelo prefeito Paulo Piau

O prefeito Paulo Piau recebeu na tarde de sexta (24) em seu gabinete, o presidente da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande – Cohagra, Marcos Jammal, o diretor de Empreendimentos Ernani Neri e representantes da empresa de Construção Civil Pafil Empreendimentos, para apresentação do projeto de construção de novas Unidades Habitacionais do faixa 1,5 do Programa Minha Casa, Minha Vida.

O empreendimento que terá 894 casas será construído pela empresa Pafil Empreendimentos que conta com mais de 15 anos de experiência no mercado, atuante em três estados diferentes. O residencial será elevado na Chácara Rancho Grande, próximo ao Residencial Rio de Janeiro, onde todos os imóveis possuirão dois quartos, sala, banheiro, cozinha e área de serviço.

O presidente da Cohagra esclarece que hoje foi o contato de apresentação ao prefeito e que agora falta a parte de finalização das diretrizes para o efetivo lançamento. É importante destacar que a área de 200 metros já foi reservada e agora resta apenas resolver os pontos finais para o início das obras. Ele ainda pontua que o empreendimento é mais uma opção para as famílias que ganham uma renda familiar acima de R$ 1.800,00, tendo em vista que a companhia tem uma grande procura para esta faixa.

“Tentando suprir essa demanda a Cohagra vem fazendo junto com Departamento de Empreendimentos o monitoramento de interesses para esta faixa, como também investimentos para o município. Além de suprir toda a demanda, movimentamos a econômica, gerando emprego e renda para as famílias que ali vão trabalhar e acima de tudo realizando sonhos em adquirir a casa própria. O empreendimento é mais um que estamos trazendo do faixa 1,5 que é a nova realidade do país”, diz Jammal.

A diretora de Incorporação e Urbanização, Fernanda Defendi, explica que o empreendimento terá 894 Unidades Habitacionais, tendo custo beneficio com casas de 135 mil e subsídios com 37 mil do Governo Federal. O local contará com um projeto de urbanização, área verde, academia ao ar livre, campo de futebol, área de lazer, parque e imóveis destinados ao comércio.

“Somos uma empresa que trabalha com o PMCMV, com um olhar no quesito de qualidade para o morador, para que ele tenha lazer, área verde, com uma vida mais digna, gostosa e feliz. Então o nosso projeto é todo voltado a esse objetivo e proposta em qualidade de moradia diferenciada”, pontua a diretora.

Fernanda ainda destaca que o bairro terá uma creche que será construída com recursos próprios para contribuir no atendimento as crianças da região e que o empreendimento se encontra em uma ótima localização.

Para o prefeito Paulo Piau receber novas construtoras no município é importante, pois além de trabalhar com as construtoras da cidade, a companhia está ampliando a rede, incentivando investimentos e movimentando a economia.

“Uberaba é uma cidade que apesar de todas as dificuldades da crise, cresce. E a demanda por habitação continua, basta ver a abertura de inscrições na Cohagra que já tem uma lista significativa. O empreendimento novo traz perspectiva de emprego, movimentação do mercado no ramo de construção civil, lojas e áreas industriais. Portanto é a economia de Uberaba sendo ativada e isso é muito bom para todos nós”, enfatiza o prefeito.

Comunicação Cohagra

Jor.Katiuscia Antunes

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar